Muitos de vocês já sabem que a utilização da Portaria Remota pode trazer inúmeros benefícios para condomínios e empresas, como na melhoria da segurança.

Contudo, a Portaria Remota também ajuda a evitar o contágio nesta quarentena e tem perspectiva de crescimento neste período.

Saiba mais lendo o artigo. Acompanhe!

Portaria Remota contra a Covid-19

Neste isolamento social, a portaria remota tem contribuído para que moradores e porteiros não tenham contato direto, dessa maneira evitando o risco de contágio pela Covid-19.

Os moradores que são idosos foram os mais beneficiados pelo sistema de Portaria Remota!

Porque o sistema permite o cadastro prévio de visitantes pelo aplicativo para a liberação da entrada e saída de familiares ou prestadores de serviço, com data de expiração pré-determinada.

Muitas outras tecnologias estão ajudando condomínios a evitarem o contágio da Covid-19, como abordamos no nosso artigo anterior.

Logo, temos como resultado o crescimento desse mercado no Brasil o que tem gerado forte visibilidade para o ramo de segurança eletrônica. Acompanhe os últimos dados abaixo:

Crescimento do investimento em segurança eletrônica

Analisando os últimos dados levantados pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), mostrou que a instalação e gerenciamento de portarias remotas apresentam 20% do volume de vendas para 67% dos entrevistados.

Ao mesmo tempo, a pesquisa demonstrou que em 2020 este mercado terá expectativa de superar os 30%, devido às medidas que estão sendo tomadas contra o avanço da Covid-19.

O crescimento de oportunidades também será tendência, já que muitas empresas estão contratando porteiros para trabalharem em centrais de videomonitoramento, instalações de sistemas e softwares, entre outros.

Custo X Benefício

A Portaria Remota se utiliza de uma tecnologia de ponta para atender todos os condôminos e empresas, estas custam por volta de 30% a 40% menos do que uma portaria tradicional.

Dessa forma, a redução das despesas pode chegar a 60% o que acumulado, em um ano, pode gerar a economia de R$ 100 mil. Assim, este valor pode ser investido e remanejado para outras áreas, trazendo ainda mais inovação, conforto e segurança para todos.

A Portaria Remota ajuda a evitar o contágio nesta quarentena e tem perspectiva de crescimento!

Portanto, a Portaria System, espera que você alie esta tecnologia contra a Covid-19 e se beneficie.

Acesse nosso site para saber mais dos nossos serviços!

Acompanhe o nosso blog  para ficar sabendo das últimas notícias sobre condutas e segurança dos condomínios.

Portaria System alia tecnologia e processos padronizados que garantem a mais alta segurança da sua família com redução de custos real para seu condomínio.